Dia da Terra (Earth Day) - 22 de abril

Marcadores:

Com os problemas que estão a afetar o nosso planeta, precisamos de momentos para podermos meditar e reavaliar as verdadeiras consequências que aconteceram e que ainda estão por vir, o dia 22 de Abril serve como uma marca para a chamada de atenção para o meio ambiente, tanto para nós individuais quanto para os nossos governantes.

  • Porque o Dia da Terra?
    O Dia da Terra amplia a base de apoio para os programas ambientais, tentando criar um compromisso público e construindo uma comunidade ativista em todo o mundo através de uma vasta gama de eventos e atividades.
  • O que posso fazer pelo Dia da Terra?
    Desde o primeiro Dia da Terra, 22 de Abril de 1970, o Dia da Terra foi um evento anual para as pessoas ao redor do mundo para comemorar a terra e renovar o nosso compromisso para a construção de um Planeta seguro, saudável e mais limpo para todos nós. Há muitas maneiras para você poder se envolver: voluntariado; ir a uma festa comemorativa; palestras; reciclando; instalar painéis solares; organizar um evento onde você vive; mudar um hábito de mal consumo; ajudar a criar um jardim comunitário; comunicar as suas prioridades para o seu representantes eleitos. As possibilidades são infinitas! Faça algo agradável para a terra, se divertir, conhecer pessoas novas, e fazer uma diferença.
    E você não precisa esperar por 22 Abril para ajudar a Terra. Dia da Terra é todos os dias - para construir um futuro melhor para o ambiente, temos de assumir o compromisso de proteger o nosso ambiente, em um ano-base redonda. Você encontrará muitas maneiras de se envolver, o importante é começar.
Por -> http://www.inxinet.com/2009/04/22/dia-da-terra-22-de-abril/

0 comentários:

Postar um comentário